quinta-feira, 14 de junho de 2012

estive sempre lá

" Por mais dias que passem, vou estar no mesmo lugar. Sentado no mesmo banco da ilusão, no mesmo banco onde sonhei, planeei futuros... Mas tudo em vão, mas nao desisto de voltar a esse lugar, lugar esse de sonhos e sentimentos... Espero sem sequer olhar o relógio para não ver o tempo passar, e que devagar ele passa parece gostar de me ver sofrer, viver a angústia, na duvida se algum dia me viste ou se me olhaste, eu estive sempre la do teu lado, até quando parecia que não tinhas ninguém eu estive lá, carreguei contigo todas as tuas angustias, todas as tuas duvidas, todos os teus problemas foram meus também, caminhei sempre do teu lado... mas a duvida permanece, e pergunto-me a mim mesmo: será que algum dia, algum minuto reparaste em mim?"

Sem comentários:

Enviar um comentário