terça-feira, 19 de junho de 2012

ESCREVER...

Várias pessoas me questionam o que me leva a escrever, o porquê de perder tempo escrevendo palavras que ninguém lerá. Mas ai eu respondo que na escrita encontro a minha paz, encontro me comigo mesmo. Escrevendo nesta página palavras que eu mesmo sinto e que tu sentes tão bem como se fossem tuas,e são mesmo tuas e minhas. São aquelas que o nosso coração quer dizer, mas que por várias e enumeradas razões guardamos para nós. Guardamos para nós aquelas palavras, palavras essas que nos magoam, que nos destroem aos poucos. Aqui neste mesmo mundo em que me refugio de todos os problemas, de todos os conflitos gerados por interesses, mentiras e desilusões.Num lugar meu e daqueles que sentem estas mesmas palavras. Num lugar em que posso ser eu, num lugar em que me perco por entre devaneios, ilusões e também esperanças, num lugar em que nem mesmo o meu pior inimigo me consegue afectar. E escrevendo sou grande, tenho super puderes(sim porque toda a gente que no mundo em que habitamos, consegue sorrir são super heróis). É a escrever que me encontro, é na escrita que encontro o meu caminho, é a escrever que consigo descrever paixões outrora secretas, é a escrever que revelo todos os meus segredos, é aqui que tu me conheces verdadeiramente. Porque se ao leres o que escrevo sentires o que eu sinto, se sentires estas palavras como se forem tuas verás que no fim parecerá que me conheces há anos sem nunca nos termos cruzado. É esta a minha resposta a todos os que se questionam, tentem fazer o mesmo que eu e sentirão mudanças, sentimentos que outrora pensavam nunca mais sentir...

Sem comentários:

Enviar um comentário