quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Quem sou eu???

Todos os dias acordo, todos os dias me olho no espelho e me pergunto quem sou eu?? O que faço aqui??
Mas nao encontro a resposta, apenas vejo o meu reflexo cansado de horas e horas sem dormir durante a noite...
Mas mesmo assim continuo seguindo em frente num caminhu que eu mesmo escolhi, mas sera este o mais correcto?
Aos poucos e poucos o tempo vai passando e a vida nao espera por nos, vou aproveitando tudo o que a vida me da, por vezes nos da algo que nao seria o mais correcto para nos, mas aceitamos ate porque e com essas pequenas surpresas da vida que nos aprendemos e amadurecemos,ou entao conitnuamos sempre a cair no mesmo.
Ao longo do tempo fui procurando por respostas nas maos e nos braços de varias mulheres,todas elas bem diferentes umas das outras,todas com o seu feitio, as suas manias, apaixoneime vivi amores, ilusoes...
Todas elas me marcaram e deixaram um pouco delas em mim... Fiz planos, projectos, fui feliz por instantes breves instantes k eram interrompidos por falta de confinça, por teimosia talvez...
Em especial a alguem que neste momento esta nos braços de outro, que diz que o ama como me amava a mim, que o abraça como me abraçava a mim quando chegava de fim de semana com um sorriso e uma lagrima no canto do olho de saudade...
Mas para que??
Para que estar com alguem que nao nos compreende? Que nao nos apoia quando mais precisamos? Nos afasta do que sempre tive de bom, a familia e ate os amigos?
E agora penso sera que mereceu apena a minha entrega?? A minha dedicaçao?? Nao fui feliz, nao passou tudo apenas de um rascunho da minha vida do qual eu ja rasguei...
E continuo a caminhar... Sigo sempre em frente... Pois o sol por mais que desapareça na noite, ao outro dia esta sempre la... Eu luto e continuo procurando as respostas a essas mesmas perguntas que me consomem por dentro......


Sem comentários:

Enviar um comentário