domingo, 5 de setembro de 2010

de ca vez...

É triste mas infelizmente e verdade... Tudo aquilo que escrevi aqui e sobre mim, sobre pequenos momentos vividos por mim... Mas parece ter incomodado alguém, não dirijo nenhum texto a ninguém, nem tão pouco quero a vossa pena, peço apenas que leiam e se gostarem fico contente se não gostarem estão no vosso direito. Por mais que me tentem deitar abaixo cabeme a mim saber e ter força para me levantar, e essas ""tuas criticas não me destroíem so me levantam e me dão mais vontade de fazer o que até agora tenho feito, escrito"".... E pelo que tenho vindo a reparar ao longo dos anos, so critica quem não consegue superar, se sabes fazer melhor sabes onde me encontrar até lá, lê e reclama pra ti....
Aos amigos que nunca me abnadoram um grande obrigado pois no momento em que mais precisei apesar de vos ter deixado por muito tempo estiveram e estão la para mim.... MUITO OBRIGADO

Sem comentários:

Enviar um comentário